Sertanejo Universitário - Eterno Cristiano Araújo





Cristiano Melo Araújo, natural da cidade de Goiânia






Cantor, compositor, instrumentista brasileiro









Em 2010, preparou a gravação de um CD e DVD com participações especiais - Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Humberto & Ronaldo. Em 2011, o projeto foi concretizado, intitulado Efeitos





Em 2012, lançou seu segundo álbum, intitulado Ao Vivo em Goiânia, com participações - Bruno & Marrone, Fernando e Sorocaba, Israel & Rodolffo e seu pai João Reis, entre outros





Em 2013, lançou o cd Continua, com 20 novas músicas







Singles
  • Efeitos
  • Mente pra mim
  • Maus Bocados
  • É com ela que estou
  • Me apego
  • Você mudou
  • Berê berê
  • Mente pra mim
  • Caso indefinido 
  • Faz a felicidade voltar
  • Cê que sabe
  • Hoje eu tô terrível















                                         





Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)