Book - A Culpa é das Estrelas




Caro leitor(a), eu estava pensando em adicionar algo nesse blog, e aí pensei "Livro!" 

Bem, eu comecei a ler livros esse ano, é até irônico porque nos anos anteriores eu ODIAVA livros, achava tudo um "saco", palhaçada e perda de tempo.

Até que um dia li meu primeiro livro(sem ser aqueles livros da escola) tenho certeza que várias pessoas conhecem "A Culpa é das Estrelas" e pra quem odiava livros, comecei a gostar de me aventurar e ao mesmo tempo imaginar tudo que lia, resumindo: li, amei, chorei, me identifiquei com alguns trechos românticos. 


Ler é deixar a imaginação fluir e adquirir trechos lidos para a vida.

E pra minha sorte meu primeiro livro lido se tornou um filme e que filme, o qual acompanha maravilhosamente bem o livro. 

Sinopse

Narra o romance de dois adolescentes que se conhecem(e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com câncer.




Hazel, uma jovem de 16 anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seu pulmões.





Augustus Waters, de 17, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma.





Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.




Inspirador, corajoso, irreverente e brutal. 




Sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.












































Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)